Eu passei um bom tempo querendo ser mais magra mas sem fazer nada por isso, até que no começo de dezembro desse ano (2008) eu tive um estalo e pensei: "preciso emagrecer!". Resolvi fazer as coisas direito, procurei uma endocrinologista e tenho acompanhamento psicológico. Agora não tenho dúvida que vai dar certo.
Eu faço a dieta da proteína com algumas diferenças, frutas estão liberadas mas com restrição de quantidade, posso comer 2 fatias de pão de forma light ou torrada light ou ainda 4 col. de sopa de arroz integral, 1 copo de leite desnatado por dia e alguns vegetais liberados, fora isso, aquela característica que toda dieta de baixo carboidrato tem, proteína liberada à vontade, como carnes e queijos.
Na verdade eu nunca fui gorda, já estive acima do meu peso antes mas oscilava pouco, no máximo 5kgs, só que por circunstâncias que mudaram a minha vida e o tal do stress, eu passei a comer descontroladamente e engordei muito. Não vou chorar pelo leite derramado, agora é emagrecer sem ansiedade.
pois é, e com a ansiedade a gente acaba comendo mais, né?
ResponderExcluir