segunda-feira, 2 de março de 2009

Chá de sumiço

Estou meio sumida por aqui né? Postando pouco e quase nada sobre a minha alimentação, pois é, isso é porque eu desencanei geral, não que eu esteja enfiando o pé na jaca todo dias mas não estou mais seguindo aquele regime regradinho, sabem? Eu evito porque me sinto mal em comer besteiras, além de me sentir pesada e as gordurinhas me incomodarem bastante. Só que não to no menor ritmo de continuar um regime certinho, e agora? Do jeito que estou não dá para ficar.

8 comentários:

  1. Eu te entendo perfeitamente, e como! Tb ja me senti assim varias vezes... Dou um tempo, penso, reflito dai volto a comer certinho, aiii temos q fazer disso um hábito, mas é dificil ne?
    Mas força ai e tenho certeza q nao esta abusando nao ;)
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. oi flor!é meio chato quando agente come e depois pensa: nossa que eu não tivesse comido...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo que faz dieta passa por essa fase de desanimo , isso é normal o que vc tem que tentar é não recuperar o que perdeu . Viva esse momento mais relaxada e quando vc menos esperar o animo volta . De repente uma atividade fisica seria legal , vc com ela evitar engordar nesse momento e tb melhora o corpo , libera umas endorfinas é um caso a se pensar . Boa sorte !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, já pensei muito em fazer uma atividade física, esteira em casa antes de ir trabalhar por ex., mas kd que eu consigo acordar mais cedo pra isso? Querer eu quero, hehe.

    ResponderExcluir
  5. amiga, vim aqui agradecer a força mesmo qdo estou ausente!! bj

    ResponderExcluir
  6. Olha não toma esse chá não. Prefira os mais naturais como camomila, chá verde (é ótimo), cidreira, etc.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Então vamos resolver o problema e seguir adiante mulher!

    Que tal a partir de agora?

    Beijos

    ResponderExcluir