terça-feira, 12 de maio de 2009

Ai que gorducha!

Sempre que me vejo em foto é isso o que me vem a mente: ai que gorducha! E está muito difícil para mim mudar esse quadro. Eu já passei a trazer sanduíche de casa para comer antes da faculdade, além de ser mais saudável, eu também economizo uma grana. Mas de manhã eu sempre prefiro acordar mais tarde e tomar café na cantina do trabalho do que levantar ho horário certo e tomar um café da manhã balanceado.
Ontem estava chateada com o Dia das Mães. É o seguinte, minha avó faleceu dia 25/11/08, e domingo passado almoçamos em família na casa dela, onde o meu tio ainda mora, e foi estranho não ter a vovó conosco, muito estranho, acho que isso me afetou mais do que eu esperava. E a comida sempre foi uma válvula de escape para mim, acabei comendo um chokito na aula, esse padrão é o que eu preciso mudar urgentemente, voltarei a terapia assim que o cartão do meu novo plano de saúde chegar.

2 comentários:

  1. Pois é, temos de tirar alguns dos significados da comida...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito chato falecimento de alguem que a gente ama e tal, eu também acabo desncontando na comida fator piscologico acaba com minha dieta também,tô na saga de tentar voltar a acordar cedo e comer nos horarios não ta nada facil hehehe

    Querida vi seu blog nos comentarios da JANA e reconheci tu é da cabelos cacheados super linda você viu? Beijoss

    ResponderExcluir