domingo, 22 de fevereiro de 2009

Atolando os dois pés na jaca.



Ontem eu enfiei o pé na jaca e hoje eu continuo a atolar. Essas imagens representam o que eu consumi ontem, ainda teve pastelzinho de queijo, empadinha de frango e pão recheado, ai ai ai. 
O desfile foi muito legal, é uma boa opção para quem tem vontade de assistir mas não quer pagar caro por isso, as escolas são grandes e bem montadas, afinal, uma delas irá para o Grupo Especial ano que vem, então tem que fazer muito bonito!
Sabem o que é pior? Não estou no maior clima e muito menos comprometida para voltar a dieta nesse feriadão, penso em recomeçar só a partir de quinta-feira. Coisa feia, né? Não sei como me fazer ficar na linha esses dias.

Vou abrir outra enquete, por favor respondam.

3 comentários:

  1. oi mia imagino feriado e dieta naõ combina,so naõ podemos acostumar,eu sei que isso e´muito feio mesmo kkk mas ningueme´de ferro,uma escapadinha num da nada naum,bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Mariana, obrigada por ter comentado no meu blog!Eu também tenho jacado muito, senão já estava com 68 quilos...tem umas 3 semanas que ando com altos e baixos, faço dieta...dp como o que não devo...depois já como bem!Enfim!Mas já é bom não desisti só porque jacou!um beijãoooooooooooooooo!Vou te linkar!:-)

    ResponderExcluir
  3. oi
    tb quero fazer essa dieta
    ja a fiz e emagreci bem rapido, mas depois tive varias compulsoes e engordei de novo..
    força ai porque essa dieta nao é facil..

    ResponderExcluir