sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

E no Carnaval?

Essa foto é para nos dar estímulo e chegarmos ao próximo Carnaval com esse corpitcho. Eu sei que dá, mas a pergunta que não quer calar, você vai conseguir se manter na linha nesse feriadão?
Gente, eu não vou, sabem por quê? Amanhã assistirei o desfile do Grupo A aqui no Rio, sei que vai rolar cervejinha e muitas guloseimas. Imagina que maravilha, todos dançando, pulando, sem preocupação nenhuma, e eu no polenguinho e coca light? Não sei vocês, mas sinceramente? Eu vou jacar e vou jacar bonito, ou melhor, eu vou cervejar e petiscar! 
O que engorda não é o que comemos no Carnaval mas o que comemos entre os Carnavais, não é assim com o Natal e Ano Novo? Rsrs.

2 comentários:

  1. Vou tentar ao máximo...rs
    Tô na dieta médica.
    Beijos, bom carnaval.

    ResponderExcluir
  2. menina acredita que tem dias que eu ainda peno na foto dos camaroes que vc postou aqui uma vez... nossa eu amo camarao, na sexta até comi amoooo!!!!

    ResponderExcluir