domingo, 8 de fevereiro de 2009

Só por hoje 08/02

Gente, que calor é esse no Rio? Eu me sinto mal mesmo, as vezes fico gelada, suo frio e sinto enjôo, acho que é pressão baixa.
Hoje não teve almoço aqui em casa, quem quer ficar na cozinha com esse calor infernal? Então tive que improvisar MESMO.
- Café da manhã - Aquarius Fresh, podem acreditar, eu não sou de comer de manhã, eu como quando vou trabalhar porque não tem jeito mas final de semana vou direto para o almoço, é errado, eu sei, mas não sinto a menor vontade.
- Almoço - nuggets + queijo coalho + coca light, o duro foi ter que tirar o empanado dos nuggets para comer, mas tudo bem, rsrs.
- Lanche e jantar - salsicha com molho, bem, era para ser um cachorro quente sem o pão.
Minha mãe anda me chamando de magrinha, só que mãe é mãe né, rsrs.

4 comentários:

  1. Oi Mariana, passando pra desejr uma ótima semana.
    bjos
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. amiga, eu tbm faço isso com o nugget, e os asso no microondas, bj

    ResponderExcluir
  3. Ah sim, esqueci de dizer que sempre faço nuggets no forno.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb.sofro com o calor...minha pressão cai no pé...rsrsrsrsrs

    Beijinhos e ótima semana

    ResponderExcluir