quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Comemoração!


Hoje meus pais fazem 25 anos de casados, a comemoração foi a viagem no início de janeiro mas a noite teve jantar em família, com direito a Chandon e mini-torta (to toda enrolada com essa história de hífen) de profiterólis da Parmê. Pois é, jaquei, mas foi por uma boa causa, rsrs. Acreditam que tomei 3 taças e fiquei tontinha? Hoje vou deitar mais cedo por conta disso.
Alguém almoça em restaurante a quilo durante a semana? Perto de onde trabalho tem dois e o Spoletto, que é de massas mas tem uma salada muito boa, só que eu prefiro comer no a quilo, sendo que o mais barato (1 real a menos, ooohhh) dizem que é morte na certa, então tenho que comer no mais caro. Hoje eu comi exatamente 290g e deu algo em torno de R$10,50, mais uma coca zero, eu paguei R$13,40, eu acho caro, imagina no final do mês?! Acho que terei que levar comida em pelo menos 2 dias, eu não gosto de marmita, comer em vasilha, carne requentada no microondas, não me chama a atenção mesmo, mas qual seria a outra saída?

*Não sei se o meu texto está muito bom, eu estou realmente tonta, eu heim!

3 comentários:

  1. Oiii Mari, olha eu aqui também hahaha, sabe o que é? Eu queria compartilhar minha experiência com vc...eu não sei se já citei no meu blog mas eu emagrevi 36 kgs há uns 3 anos e já faz qse 3 anos também estou mantendo...tudo isso foi sem remédios e sem nada, só com força de vontade e fechando a boca mesmo (admito que em alguns momentos me estressei muito, chorei, fiquei mal e passei um pouco de fome mas foi algo que eu precisava fazer com afinco e contei mto com a ajuda da minha mãe, foi a pessoa que mais me apoiou e me ajudou, acho que sem ela eu não teria nunca conseguido).
    Você acredita Má que eu comia lanche do Mc Donald's todo dia qse...não foi só por causa dele especificamente que eu engordei, passei por maus bocados com uma depressão forte que me fez engordar cerca de 30 kgs mto rapidamente.
    Quando eu achava que já não tinha mais nada a fazer e que eu seria daquele jeito pra sempre me indicaram um médico e eu aceitei conhecer...
    Ele foi um anjo na minha vida, me ensinou a comer corretamente e me passei dois tipos de regimes, no começo eu fazia o regime do carboidrato, depois eu comecei com o regime dos pontos e meio que me controlo e me baseio nele até hoje.
    Posso te dizer que minha vida mudou completamente e hoje tem pessoas que veem na rua e não me comprimentam porque não me conhecem sabe, eu mudei muito muito!!
    Bom Mari, era isso, só queria compartilhar isso com vc e te dizer pra ir fundo que vc vai conseguir chegar na sua meta, não desiste porque os benefícios que vc ganha no final são melhores do que qualquer comida boa e engordável que a gente experimenta...
    Se quiser sei lá, passar esse meu desabafo pras pessoas fica a vontade, é sempre bom ter um estímulo né...
    Acompanho o seu blog aqui sempre e resolvi que precisava te contar isso!!!
    Beijão
    FER

    ResponderExcluir
  2. amiga, muitas felicidades pros seus pais!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeeeeeeeeee
    ta sumidaaa nunca mais te vi la pelo blog :(
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir