quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Um pequeno deslize


Essa semana eu cometi um pequeno deslize, comi um club social recheado, sabem? Nunca tinha comido e a Rosana trouxe para o trabalho no início da semana e acabei comendo um. Não é assim tão grave mas esse tipo de coisa não deve acontecer sempre, tenho que me manter mais focada. Quando resolvi aceitar foi um momento que sai da minha meta, não estava comprometida com o processo, e deslizei, porém, não jaquei, rsrs, a jujuba que a Márcia trouxe eu não comi.

Sábado vou a um rodízio de comida japonesa comemorar com a família a aprovação do meu irmão no vestibular, ou seja, essa semana deveria ter sido bem regrada. Pelo menos eu resisti aos doces.

* A Márcia, que trabalha na mesma sala que eu, disse que tem um restaurante a quilo em uma escola de enfermagem, com um tempero bem caseiro e um preço em conta, coisa de 5-6 reais, hoje vou ver como é e se dá para continuar na dieta da proteína, se bem que depois de um tempo eu tenho que trocá-la de qualquer maneira, mas pelo menos eu a mantenho até terminar. Não dá para gastar 15 reais por dia no almoço.

7 comentários:

  1. meninaaaaaaaaaa vc come 1 quilo de comida no almoço? akio quilo é 15-16 reias na maioria dos restaurantes!!! ou aieh 30 reais o quilo???
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, as vezes resistir não é fácil mesmo, porém não podemos nos culpar muito por um pequeno deslize, pq vc apos ter comido o clube social resistiu bravamente a jujuba :) isso é bom d+++ :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, não foi um deslize tão grave...
    Qto.ao rodízio de comida japonesa...eu amoooo...e dá para comer bem sem sair da dieta...é só dizer não obrigada as frituras, pois o resto é bem saudável...coma bastante sashimi e menos sushi(pois contém arroz)...vc.vai ver...dá para levar numa boa!!!

    Beijinhos no coração e ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Aninha, aqui o quilo custa 35,90, acredite se quiser! Muiiito caro né?

    ResponderExcluir
  5. Gigi, boa idéia! Eu amo sashimi de salmão e nem ligo para sushi. Pra que arroz se eu posso comer um belo pedaço de salmão? Hahahaha.

    ResponderExcluir