segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Em 2006...

Essa foto é de 2006 se eu não me engano, não lembro o mês. Esse foi o ano que eu comecei a engordar, vocês podem ver que aí eu já tinha uns pneuzinhos, nada alarmante, mas estavam lá. Em 2007 foi quando eu explodi e assim continuei até o começo de dezembro de 2008. Quando eu chegar ao corpo dessa foto estarei feliz porém ainda não totalmente satisfeita, quero ficar magra mesmo, sem barriguinha se possível, mas dentro do meu padrão e estilo de corpo. Acho que nessa foto eu estava pensando 68-70kgs, ou seja, falta pelo menos 19kgs, quanta coisa! Mas eu chego lá! A minha verdadeira meta é 60kgs, se bem que ando com 58kgs na cabeça, mas quem emagrece 36 consegue perder mais 2kgs, certo?! Então vamos que vamos!
Estou assustada com esses números, nunca pensei que chegaria a isso, eu achava que teria que emagrecer 15, no máximo 20kgs e já considerava muita coisa, agora quero emagrecer pelo menos 36kgs??? Eu realmente perdi o controle e não volto a ficar tanto acima do peso, quero me permitir no máximo oscilar 5kgs, mas o ideal mesmo é não engordar mais de 2kgs, estar sempre controlando.

4 comentários:

  1. Nossa nem te conto... final de 2007 e inicio de 2009 eu tava la com 65kg, toda faceira... Dai mudei pra cidade chamada inferno e engordei 40kg... Cara isso é muito frustante... Sei como vc se sente, pq me sinto assim tb...
    mas força ai q vc ta conseguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Mari o caminho e´longo mas a vitoria e´certa,força garra e determinaçaõ logo vc atingira seu peso num piscar de olho,bjs

    ResponderExcluir
  3. é verdade, tem que cuidar muito porque 2 quilos podem viram 5 e 10, então tem que retomar o controle o mais rápido possível e persistir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Viva o Blog. Leia no meu blog (http://www.eduherbal.blogspot.com) como destruir a sua Dieta, extraido de Fonte: http://weightloss.about.com/od/getstarted/tp/aa032506a.htm?nl=1
    Se você busca resultados, mas gosta de preservar sua saúde, veja algumas fotos:
    http://www.50k.com.br/ibp/resultados
    e ainda pode entrar em contato para pedir ajuda (http://www.50k.com.br/ibp).
    Boa sorte, e decisão.

    ResponderExcluir