segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Só por hoje 06/01/2009

Hoje eu recebi uma ótima notícia: consegui um emprego! Aaaa estou tão feliz! Se eu me programar direitinho poderei continuar o tratamento de mesoterapia. Eu poderia começar amanhã mesmo mas estou com viagem marcada para o dia 10, então começarei no dia 19. Estou animada, finalmente depois de meses apareceu alguma coisa.
Pois bem, vamos ao que interessa né? Hoje senti dor de cabeça o dia inteiro, aff, sempre do lado esquerdo da cabeça e fraca, quando começou a querer aumentar eu apelei logo para a neosa.
Café da manhã - mais uma vez não comi nada, to acordando tarde.
Almoço - 4 col de arroz integral + salada verde + tomate com queijo minas temperado + azeite + peito de frango.
Lanche - 5 morangos. 
Jantar - camarão acebolado no azeite. Humm delícia!
Ceia - uma maçã.
E agora é hora de dormir, uma fome chata tá querendo aparecer, nesse caso tomarei um copo de leite desnatado com café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário