sábado, 17 de janeiro de 2009

Voltei de viagem!

Uma foto bem engordativa pra vocês. :-)
Ir a Salvador e não comer acarajé não rola né? Estava delicioso, o melhor que eu já comi. 
Eu escrevi sobre a viagem no meu outro blog, o Caderninho Lilás. Pois é, eu tenho 3, esse de emagrecimento, o Caderninho sobre qualquer coisa que dê vontade de escrever e o Vaidosa e toda Prosa sobre beleza. 
Não sei o quanto eu engordei pois ainda não me pesei mas voltei a ficar barriguda, snif. Agora o jeito é entrar em dieta novamente a partir de segunda-feira, na verdade eu até começaria amanhã mas o que fazer com o chocolate Lindt que comprei? Rsrs.
E vocês? Firmes e fortes?

5 comentários:

  1. Ai, Salvador, que delícia! Nem gosto muito de acarajé, mas a foto tá tão linda e, a bem da verdade, só comi aqui em São Paulo, em Salvador não deve ter comparação, né? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Priscila, eu acho que não tem comparação mesmo. Encontra-se uns bons sim, mas em restaurante por exemplo costuma ser bem inferior ao de lá. O meu pai também não gosta muito mas o de Salvador ele adorou!

    ResponderExcluir
  3. O chocolate guarde e de vez em qdo saboreia um quadradinho :)

    Não deixa pra amanha nao viu!!!

    ResponderExcluir
  4. Andréia, não posso, como faço a dieta da proteína se eu comer um tantinho de açúcar vou ter que esperar 2 dias para entrar em cetose e voltar a emagrecer. Hoje, segunda, já voltei para a dieta. :-)

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei uma dietinha também!
    Acho que vocês estão me animando!

    ;)

    ResponderExcluir