sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sexta-feira a noite em casa sozinha, o que fazer?

Comer camarão oras! E não sair da dieta.
Meus pais foram a uma festa, meu irmão foi para casa de um amigo e eu fiquei aqui, assistindo TV, e vocês sabem como é isso, chuva, um programa legal, vontade de beliscar algo gostoso. Foi aí que eu lembrei dos camarões que meu padrinho trouxe e não comemos tudo, me animei mesmo quando vi que eles já estavam limpos, só precisava descongelar, colocar azeite na frigideira e manda ver. Não consegui comer tudo, tem um pratinho na geladeira me esperando para o almoço de amanhã. 

Não vou me pesar essa semana, como vocês podem ver, eu escorreguei no início, então vou deixar para a semana que vem.

São 01:32 e eu já estou quase cochilando em cima da teclado, prometo que amanhã visito todas.

Ah sim, vamos ao cardápio? Ontem eu nem postei e não me perguntem o que eu comi, rsrs.

- Café da manhã - 1 copo de iogurte zero de morango + 2 torradas integrais com requeijão light.
- Antes do almoço - 1 polenguinho.
- Almoço - Brócolis + ovo de codorna + peito de frango recheado com presunto e queijo + omelete.
- Lanche - 1 maçã.
- Jantar - camarãoooooooo.
- Ceia - estou totalmente sem fome e vou direto pra cama.

5 comentários:

  1. peito de frango + omelete nao eh muito nao? vc voltou pra dieta da proteina???

    ResponderExcluir
  2. Aninha, sim, to fazendo a dieta da proteína, pelo menos até as aulas começarem, a partir daí acho que terei que mudar.
    Gosto de variar, então pego porções pequenas.

    ResponderExcluir
  3. mari vou acompanhar seu blog tb to numa mudança de vida , quero eliminar 10 kg . precisamos compartilhar isso ! bjs e muita força ai

    ResponderExcluir
  4. amiga que delicia.
    camarao é tud de bom!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu nunca pensei que emagrecer fosse tão difícil :~'

    ResponderExcluir