sábado, 31 de janeiro de 2009

David Elmore Smith

Para ver mais fotos dele, clique aqui.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sexta-feira a noite em casa sozinha, o que fazer?

Comer camarão oras! E não sair da dieta.
Meus pais foram a uma festa, meu irmão foi para casa de um amigo e eu fiquei aqui, assistindo TV, e vocês sabem como é isso, chuva, um programa legal, vontade de beliscar algo gostoso. Foi aí que eu lembrei dos camarões que meu padrinho trouxe e não comemos tudo, me animei mesmo quando vi que eles já estavam limpos, só precisava descongelar, colocar azeite na frigideira e manda ver. Não consegui comer tudo, tem um pratinho na geladeira me esperando para o almoço de amanhã. 

Não vou me pesar essa semana, como vocês podem ver, eu escorreguei no início, então vou deixar para a semana que vem.

São 01:32 e eu já estou quase cochilando em cima da teclado, prometo que amanhã visito todas.

Ah sim, vamos ao cardápio? Ontem eu nem postei e não me perguntem o que eu comi, rsrs.

- Café da manhã - 1 copo de iogurte zero de morango + 2 torradas integrais com requeijão light.
- Antes do almoço - 1 polenguinho.
- Almoço - Brócolis + ovo de codorna + peito de frango recheado com presunto e queijo + omelete.
- Lanche - 1 maçã.
- Jantar - camarãoooooooo.
- Ceia - estou totalmente sem fome e vou direto pra cama.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

David Smith: uma lição de superação.


O antes e depois de David Smith. 
Ele emagreceu sem fazer redução de estômago, é ou não é um super exemplo de superação ?Tem gente que diz: "é só ter força de vontade". Como assim José? SÓ ter força de vontade? Pense em uma pessoa viciada, um drogrado por exemplo, todo mundo concorda que é difícil sair dessa situação, que a crise de abstinência é sofrida e que é necessário uma mudança psicológica radical. Então por que muitos menosprezam quem é viciado em comer? E essa velha história de só é gordo quem quer? Isso é coisa de gente magra a vida inteira, que nunca sentiu-se ansiosa e devorou uma barra de chocolate ou nunca perdeu algo ou alguém na vida e sentiu-se tão mal que só encontrava prazer em comer. Eu imagino quantas pessoas o criticaram por seu peso e estilo de vida mas tenho certeza que é possível contar nos dedos de uma mão, e ainda sobra heim, quantas pessoas tentaram entendê-lo.
Para saber sobre a história dele, clique aqui.

*Talvez eu não consiga postar todos os dias, é que tenho 3 blogs, e agora trabalhando, o meu tempo diminuiu bastante. Porém, dou preferência a esse pois é uma espécia de diário aberto onde eu revejo como foi a minha semana, como vai a minha dieta e o que eu como.

Só por hoje 28/01/2009

Nossa, o tempo está passando rápido demais! "Ontem" a semana estava apenas começando e amanhã já é quinta, não estou reclamando, mas pensem só, se a semana passa rápido e são 5 dias imagina o final de semana!

Cardápio:

- Café da manhã - leite desnatado com café + 2 torradas lights com manteiga. To afim de variar esse cardápio, mas ele é bem rápido.
- Antes do almoço - 1 polenguinho.
- Almoço - salada de broto de feijão (lembrei que não gosto disso) com pepino + salada de maçã com um negócio verde não identificado + medalhão de frango + 1 disco voador.
- Lanche - 1 pêra.
- Jantar - lingüiça + couve.
- Ceia - 1 laranja. Não dormirei tarde mas fiquei com vontade de chupar uma laranja.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Low carb: torta de frutas vermelhas

+ 400 g de ricota amassada
+ 3 col. (sopa) de adoçante culinário
+ 1 col. (sopa) de maisena
+ 1 col. (sopa) de uva passa branca picada (opcional)
+ ½ xíc. (chá) de uva passa preta
+ margarina light (para untar)
• Tempo de preparo: 1 hora
(sem o tempo de forno) 
• Rende: 6 fatias
• Calorias: 182

Bata o iogurte, os ovos, a ricota, 2 colheres de sopa do adoçante e a maisena no liquidificador até obter uma massa cremosa. Misture a uva passa sem bater. Despeje numa fôrma redonda com aro removível e untada com a margarina. Leve ao forno preaquecido a 180°C e asse por 15 minutos. Desligue o fogo, abra um pouco o forno e deixe esfriar. Para a calda, misture as frutas com o restante do adoçante (se necessário, coloque um pouco de água) e ferva rapidamente. Cubra a torta e leve à geladeira. Sirva gelada.

Copiado e colado na cara de pau daqui oh
Cliquem aqui se quiserem mais receitas.

Só por hoje 27/01/2009 (com TPM!)

Ai meus sais, TPM todo mês é brabo, e a minha é bem forte, tenho que procurar um tratamento para, mal me seguro quando bate aquela compulsão forte.

- Café da manhã - leite desnatado com café + 2 torradas com queijo branco.
- Colação - 1 polenguinho.
- Almoço - salada de rúcula + ovo de codorna + palmito + filé de frango + salmão no estilo japonês + coca light.
- Lanche - erro meu, fiquei sem comer.
- Jantar - salada de tomate cereja com queijo branco + agrião + hamburguer caseiro. E uma bala Halls de melancia.
Ceia - nadica de nada, eu vou é dormir!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Só por hoje 26/01/2009

São 22:30 e eu vou deitar, tenho que adquirir o hábito de dormir cedo senão no final da semana eu to que não me agüento em pé. 
Vamos ao cardápio:
- Café da manhã - café com leite desnatado + 2 torradas com queijo bola.
- Colação - 1 polenguinho.
- Almoço - salada de rúcula + pepino + tomate + pimentão amarelo + palmito (salada linda, bem colorida) + picanha suína na brasa + coração + coca light.
- Lanche - uma maçã.
- Jantar - filé mingnon na manteiga + purê de abóbora + salada de agrião.

Eu mal cheguei em casa e já está na hora de deitar, como passa rápido esse tempinho!

Cinturinha de pilão

A americana Cathie ostenta uma cintura de 38cm mesmo no período engordativo das festas e férias. O motivo disso são os espartilhos superapertados (vi escrito assim no site G1 da Globo, tá certo? Essa nova gramática me deixa perdida). O marido, que é cirurgião ortopédico, garante que não faz mal à saúde. Quer saber mais? Clique aqui.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Regime? Que regime?

Olhem isso, dá para segurar? Ai ataquei sem dó nem piedade, rsrs.
Bem, no post anterior foi um voto para o perdão e um voto para não tem perdão, então empatou.
Cheguei em casa 5 e pouca, fui dormir às 6hs, hoje acordei 14hs e almocei um peixinho com camarão, arroz integral e alface, comida leve e gostosa. Agora são 15:40 e eu vou tirar um cochilo.

*Eu tenho que parar de colocar fotos de guloseimas aqui né? :-P

sábado, 24 de janeiro de 2009

Eu to na linha! Pelo menos até hoje...

Ontem o meu cardápio foi bem parecido com o de anteontem, que coisa não? Por isso nem postei aqui.
Pois bem, dois dias de dieta e hoje uma formatura, ai ai, sem falar que o meu padrinho está fazendo um empadão de camarão que eu adoro! Ou seja, hoje vou enfiar o pé na jaca sem dó nem piedade, e amanhã eu volto para a dieta firme a forte.
Tem perdão isso né? O que vocês acham?

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Utilidade pública: Coca Zero

Um médico me disse que a Coca Zero é para diabéticos, quem quer emagrecer ou simplesmente não engordar deve consumir a Light. A Zero tem uma concentração maior de potássio.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Recomeço II

Hoje eu segui a dieta direitinho, mesmo almoçando em um restaurante a quilo com diversas opções, afinal, eu almoçarei de segunda a sexta em algum restaurante, imagine se todo dia eu caísse em tentação? Mais um pouco e eu rolaria.
Vamos ao cardápio?
- Café da manhã - 1 copo de iogurte light de morango + 2 torradas lights com queijo bola
- Antes do almoço - passei direto e fiquei sem comer, erro meu.
- Almoço - salada de brócolis com couve-flor + tomate + ovo de codorna + coração + medalhão de frango na brasa. Parece coisa demais mas foram porções pequenas, nada exagerado.
- Lanche - uma maçã.
- Jantar - filé mingnon na manteiga + abobrinha refogada.
- Ceia - não sei ainda, acho que vou belicar algumas uvas ou tomar um café com leite e dormir, estou cheia de sono, estava acostumada a acordar tarde e agora acordo 6hs da manhã para trabalhar, só quero ver quando juntar o trabalho e a faculdade.


quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O que há com a minha cabeça?

Gente, mais um ataque de compulsão e esse foi por chocolate. Mesmo com o meu pé doendo horrores eu andei mais um pouco para conseguir comprar o doce tão desejado. 
Hoje foi o meu primeiro dia no novo trabalho e senti que é algo bem diferente do que eu já fiz, senti uma pressão maior e aquela pergunta: "será que eu dou conta?". Eu sei que dou, eu sou boa e pego as coisas bem rápido, posso até ficar um pouco insegura mas não demonstro.
Sabe o que eu acho que é? Fiquei muito tempo vivendo em uma safety net (lugar seguro), sem desafios ou responsabilidades, agora saí de casa e caí no mundo, está na hora de batalharm, e se eu não fizer por mim ninguém irá fazer. Só pode ser isso.
Relaciono muito a comida com o emocional mas eu não desisto!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Compulsão alimentar

Eu admito que ontem e hoje não consegui me manter no regime. Ontem eu comecei bem mas terminei mal, não sei dizer o que houve, talvez seja porque toda vez que entro em uma loja a vendedora já vem com papo de gordinha: "essa roupa não marca a barriga, essa outra fica bem soltinha", eu sei que estou acima do peso mas não precisa me lembrar disso o tempo todo, afinal tenho espelho em casa. 
Sempre que eu estou triste, chateada ou ansiosa me ataca uma vontade de comer desesperadora, mesmo que eu não queira, mesmo que eu esteja totalmente sem fome ou vontade, a minha cabeça me obriga a comer algo com gosto forte e muito calórico, uma maçã ou queijo branco não me tranqüilizam. Essa é a chamada compulsão alimentar. Já pensei em vomitar toda vez que isso acontecesse mas seria burrice, poderia desencadear algo ainda mais grave, a bulimia.
Mas não pensem que eu estou desanimada, quero e vou emagrecer, o meu esforço e força de vontade vão me ajudar a superar esses momentos (por enquanto) incontroláveis racionalmente, eles passarão a ser cada vez mais escassos até desaparecerem.
Apesar de ter saído da linha hoje, o dia ainda não terminou, o almoço foi exagerado mas o jantar será light.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Recomeçando o regime.

Segunda-feira, dia 19/01. Hoje estou recomeçando o meu regime firme e forte.
Agora sem interrupções, sem festas de final de ano, sem viagem. 
Antes de viajar eu havia perdido 7,200kgs em um tempo recorde, voltei e ainda não me pesei mas imagino que engordei no mínimo uns 2kgs, ficaria em uma perda total de 5,200kgs. Eu tenho uma balança em casa mas ela não está boa, tenho que me pesar na farmácia ou na médica. Alguém sabe quanto pode pesar um tênis e uma calça jeans? Afinal não dá para ficar de descalça, de calcinha e camiseta para subir em uma balança pública.
Também já estou pesquisando sobre tratamentos para estria, estou muito interessada na acupuntura estética, parece ter um bom resultado. Eu sempre tive estrias, aquelas próximas do quadril, seios e bumbum, mas nada que me alarmasse, mas agora elas apareceram na parte lateral da barriga e na parte interna das coxas, coisa que me deixou chateada. Eu sei que não desaparem totalmente mas só em dimunuí-las eu fico feliz. Em uma comunidade do orkut vi uma indicação de uma fisioterapeuta no Rio de Janeiro que usa o aparelho Striat, também fiquei interessada. Vou pesquisar muito ainda e fazer avaliação até em clínica dermatológica. O importante é sempre procurar profissionais qualificados e não cair no conto do vigário: estrias não desaparecem, elas podem diminuir consideravelmente.

Hoje não foi o meu primeiro dia de trabalho, amanhã é feriado na cidade do Rio de Janeiro, dia do padroeiro da cidade, São Sebastião, logo, segunda-feira virou ponto facultativo. Quarta-feira estarei lá firme e forte.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Tratamentos estéticos

Oligoterapia –  um tratamento de equilíbrio das carências do organismo. Os oligoelementos (como selênio, fósforo, manganês, zinco, ferro e cobre) são substâncias encontradas naturalmente no organismo, chamadas de catalisadoras, ou seja, aceleradoras das funções enzimáticas, atividades que, numa linguagem simples, são as que fazem o nosso corpo funcionar. Se faltarem, algumas reações físico-químicas não acontecem ou tornam-se lentas. E daí o corpo se desequilibra e vira terreno fértil para oscilações de peso, mau humor, cansaço, depressão, irritabilidade.

http://boaforma.abril.com.br/edicoes/223/fechado/Beleza/conteudo_270.shtml

 

Manthus -  é uma técnica de ultrassom associada a um estímulo elétrico capaz de reduzir medidas e melhorar o aspecto de ondulação da pele, como celulites e estrias. Entre os benefícios, está a eliminação de gordura pelas fezes e urina, ocasionando a perda considerável de gordura localizada. A média estimada para os resultados é de 5% de redução do peso, a cada sessão, para quem está "de bem com a balança". No entanto, é importante lembrar que os efeitos variam de acordo com a alimentação e forma de vida do paciente. Os que estão acima do peso podem conjugar dieta, exercícios físicos e a aplicação do ultrassom para potencializar a terapia. Preço médio de cada sessão: R$200,00. http://www.acessa.com/mulher/arquivo/beleza/2007/05/14-mulher/

 

Endermologia - É utilizado um aparelho que promove massagem local com a ajuda de esferas que ficam em sua base inferior, fazendo a sucção da pele. Reduz a celulite, gordura localizada e ativa à circulação. A endermologia é um tratamento não invasivo, ou seja, que não utiliza agulhas. Foi criado na França há 12 anos e é indicado no combate à celulite e/ou à gordura localizada. É executado por um aparelho que, com movimentos de aspiração e rolamento, melhora a circulação, a oxigenação e o tônus da pele, reduzindo os nódulos celulíticos. Também redistribui a gordura, evitando seu acúmulo em determinadas áreas. As sessões são indolores e realizadas, em média, duas vezes por semana. Preço por sessão: 50 a 70 reais. http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=guia_estetica&tipo_mod=a&guia_id=5

 

Ultra-som de 3 Mhz - São emitidas ondas que provocam a quebra das células de gordura. Elimina as toxinas e estimula a circulação sangüínea. A hidrolipoclasia ultra-sônica é indicada para gordura localizada de pequenos volumes, como uma alternativa à lipoaspiração. É necessário a injeção de líquidos no local à ser tratado o que é realizado com uma agulha muito fina, e depois aplicada as ondas ultra-sônicas, geralmente de 3 MHZ. Junto a aplicação de líquidos, pode ser injetado drogas lipolíticas, para aproveitar a punção. http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=guia_estetica&tipo_mod=a&guia_id=7


Hidrolipoclasia - Tratamento para gordura localizada que consiste na aplicação de soro hipotônico na região que se deseja eliminar a gordura localizada, seguida de uma sessão de ultrassom. O soro faz com que a célula de gordura fique “inchada” e se rompa, quando submetida à vibração das ondas ultrassônicas. Sua eliminação do organismo acontece através da urina. Preço por sessão: 100 a 150 reais. http://revistamarieclaire.globo.com/Marieclaire/0,6993,EML403312-1742-3,00.html


No último link, a quem interessar, tem outros tratamentos estéticos que auxiliam na redução de medidas, gordura localizada, celulite e estria.

Eu estou muito interessada em fazer um tratamento para estrias pois depois que engordei apareceram algumas na lateral da barriga e na parte interna das coxas, essa foi a que me deixou mais triste, adoro as minhas pernas e não quero continuar assim. Dei uma olhada em uma comunidade do orkut e vi que a acupuntura estética parece ser a mais eficiente, só está difícil encontrar um local no Rio de Janeiro que faça isso. Eu ainda vou fazer uma avaliação em uma clínica dermatológica e ver o que a médica me indica, só espero que não seja carboxiterapia pois dizem que dói demais.

E vocês, têm vontade ou já fizeram algum tratamento?


sábado, 17 de janeiro de 2009

Voltei de viagem!

Uma foto bem engordativa pra vocês. :-)
Ir a Salvador e não comer acarajé não rola né? Estava delicioso, o melhor que eu já comi. 
Eu escrevi sobre a viagem no meu outro blog, o Caderninho Lilás. Pois é, eu tenho 3, esse de emagrecimento, o Caderninho sobre qualquer coisa que dê vontade de escrever e o Vaidosa e toda Prosa sobre beleza. 
Não sei o quanto eu engordei pois ainda não me pesei mas voltei a ficar barriguda, snif. Agora o jeito é entrar em dieta novamente a partir de segunda-feira, na verdade eu até começaria amanhã mas o que fazer com o chocolate Lindt que comprei? Rsrs.
E vocês? Firmes e fortes?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Vou viajar!

Vou viajar esse sábado e volto no outro, dia 17/01.
Ou seja, engordarei alguma coisa essa semana, regime em viagem ninguém merece né?! Ainda mais com tudo liberado!
Eu ainda estou triste mas aproveitarei essa viagem como uma celebração de vida, eu perdi a minha avó, eu perdi um amigo de colégio, mas eu ainda estou aqui. 
Uma ótima semana para vocês e uma viagem magnífica para mim!
Beijão!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Uma notícia triste, McDonald's e uma barra de chocolate.

Ontem fiquei sabendo que um amigo de colégio faleceu de câncer no intestino, esse de camisa azul da foto. Acho que fiquei 2 minutos de boca aberta e uns 5 minutos para voltar à realidade. 
"Como? Felipe morreu? Isso é verdade? Tem certeza?"
E sim, é verdade.
A minha mente chegou a pensar que de repente seria alguma pegadinha de mau gosto dele próprio, só para juntar a galera. Algo ridículo de se pensar, afinal, quem faria uma coisa dessas? Mas é difícil demais de acreditar.
Felipe tinha 1,92m, sarado, moreno, aparentava ser feliz (nunca sabemos o que se passa dentro de uma pessoa, certo?), namorava, estava apaixonado, pertencia a uma ótima família, tinha uma imensa vontade de viver, mas de repente...o câncer, ele não pediu por isso, ninguém esperava isso, simplesmente aconteceu e deu-lhe 1 ano de vida.
Felipe foi uma pessoa importante em minha vida, não foi apenas alguém que passou, mas alguém que eu sempre lembro com carinho. Sabe quando pensamos nos amigos e alguns vêm à mente? Ou quando pensamos na época do colégio e tem sempre aquelas pessoas que são as primeiras a serem lembradas? Ele é um deles.
Fomos amigos, demos risadas, "estudamos" (tá, estudávamos quase nada e conversávamos a maior parte do tempo), confidenciamos questões pessoais, colamos em provas, matamos aula, nos liberávamos do colégio, eu ligava fingindo que era a mãe dele e ele assinava o papel de responsáveis, ele era muito bom em desenhar e conseguia fazer a réplica quase totalmente fiel da assinatura do meu pai. 
A minha avó faleceu dia 25/11/08 é verdade, menos de 1 mês e meio, foi triste mas não foi um choque, já sabíamos que ela estava só piorando por causa do cigarro e esse seria um fim irremediável, foram tantos anos fumando que a médica disse que se mesmo se ela parasse não sabia como o organismo poderia reagir. Mas a morte do Felipe além de triste, foi um choque, ele tinha 23 anos, a minha idade! Só de olhar para ele se pensava em saúde. 
Eu estou muito triste e chocada, talvez ainda mais chocada do que triste, e infelizmente não pude ir ao enterro e nem poderei ir à missa de 7° dia pois estarei viajando, de qualquer maneira quero enviar uma mensagem à família, gostava muito dos pais dele, sempre foram queridos e me tratavam super bem. Só acho que não mandarei agora, quando a minha avó faleceu eu quis me isolar por uns dias, contei a poucas pessoas, não queria falar muito sobre isso.

Como uma pessoa que teve (eu acho, não sei se ainda tenho ou se são só recaídas) compulsão alimentar lida com a iminência da morte? Ela come é claro! E foi o que eu fiz, uma promoção do McCheddar e trouxe para casa uma barra de chocolate com amêndoas. Se eu me sinto mal ou culpada? Os dois, mas percebi que ao começar a comer eu também começo a esquecer os acontecimentos tristes.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Balança

Hoje tomei mais duas injeções da mesoterapia e aproveitei para me pesar. Não emagreci e nem engordei, ufa! Já esperava por isso, afinal, fiquei 4 dias fora da dieta enquanto meus primos estavam aqui. E também tem o fator de eu estar menstruada, então não sei se a balança acusou o meu peso certinho, podemos aumentar 2kgs nessa época, ouch! Mulheres, evitem se pesar na TPM ou quando estiverem menstruada, pode ser desastroso heim!

Contagem regressiva para a viagem: 3 dias e meio, uhull!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Em 2006...

Essa foto é de 2006 se eu não me engano, não lembro o mês. Esse foi o ano que eu comecei a engordar, vocês podem ver que aí eu já tinha uns pneuzinhos, nada alarmante, mas estavam lá. Em 2007 foi quando eu explodi e assim continuei até o começo de dezembro de 2008. Quando eu chegar ao corpo dessa foto estarei feliz porém ainda não totalmente satisfeita, quero ficar magra mesmo, sem barriguinha se possível, mas dentro do meu padrão e estilo de corpo. Acho que nessa foto eu estava pensando 68-70kgs, ou seja, falta pelo menos 19kgs, quanta coisa! Mas eu chego lá! A minha verdadeira meta é 60kgs, se bem que ando com 58kgs na cabeça, mas quem emagrece 36 consegue perder mais 2kgs, certo?! Então vamos que vamos!
Estou assustada com esses números, nunca pensei que chegaria a isso, eu achava que teria que emagrecer 15, no máximo 20kgs e já considerava muita coisa, agora quero emagrecer pelo menos 36kgs??? Eu realmente perdi o controle e não volto a ficar tanto acima do peso, quero me permitir no máximo oscilar 5kgs, mas o ideal mesmo é não engordar mais de 2kgs, estar sempre controlando.

Só por hoje 06/01/2009

Hoje eu recebi uma ótima notícia: consegui um emprego! Aaaa estou tão feliz! Se eu me programar direitinho poderei continuar o tratamento de mesoterapia. Eu poderia começar amanhã mesmo mas estou com viagem marcada para o dia 10, então começarei no dia 19. Estou animada, finalmente depois de meses apareceu alguma coisa.
Pois bem, vamos ao que interessa né? Hoje senti dor de cabeça o dia inteiro, aff, sempre do lado esquerdo da cabeça e fraca, quando começou a querer aumentar eu apelei logo para a neosa.
Café da manhã - mais uma vez não comi nada, to acordando tarde.
Almoço - 4 col de arroz integral + salada verde + tomate com queijo minas temperado + azeite + peito de frango.
Lanche - 5 morangos. 
Jantar - camarão acebolado no azeite. Humm delícia!
Ceia - uma maçã.
E agora é hora de dormir, uma fome chata tá querendo aparecer, nesse caso tomarei um copo de leite desnatado com café.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Só por hoje 04/01/2009

Recomençando o regime.
Terça-feira terei que ir tomar injeção da meso e estou com medo de me pesar, espero não ter engordado nada, mas também não acho que perdi peso.
Café da manhã - 1 copo de leite desnatado com café.
Almoço - omelete de queijo, presunto e cebola + frango assado + coca zero.
Lanche - eu belisquei alguns frios.
Jantar - comi um pedaço pequeno da omelete, o que foi um erro, pois agora estou com uma fome chata que não passa.
Depois do jantar - maçã e polenguinho.
Ceia - vou ter que preparar algo para comer, não sei o quê. Acho que irei apelar para as 2 torradas lights que posso comer por dia.

Estou com uma leve dor de cabeça.

Os primeiros dias de 2009

Ok, serei sincera, sai da dieta totalmente a partir do dia 31/12 até o dia 03/01, ou seja, ontem. Meus primos (9 e 11 anos) ficaram na minha casa e eu fui na onda deles, comi um monte de besteira, no cinema então me enchi de batata frita, chocolate e bala. Mas o que já foi já foi, não adianta chorar pelas calorias e carboidratos ingeridos. Agora é hora de recomeçar e hoje é o dia!
Ah sim, a virada de ano foi tranqüila, passei na praia com a família.
E vocês, como estão com a dieta?