segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Recomeçando o regime.

Segunda-feira, dia 19/01. Hoje estou recomeçando o meu regime firme e forte.
Agora sem interrupções, sem festas de final de ano, sem viagem. 
Antes de viajar eu havia perdido 7,200kgs em um tempo recorde, voltei e ainda não me pesei mas imagino que engordei no mínimo uns 2kgs, ficaria em uma perda total de 5,200kgs. Eu tenho uma balança em casa mas ela não está boa, tenho que me pesar na farmácia ou na médica. Alguém sabe quanto pode pesar um tênis e uma calça jeans? Afinal não dá para ficar de descalça, de calcinha e camiseta para subir em uma balança pública.
Também já estou pesquisando sobre tratamentos para estria, estou muito interessada na acupuntura estética, parece ter um bom resultado. Eu sempre tive estrias, aquelas próximas do quadril, seios e bumbum, mas nada que me alarmasse, mas agora elas apareceram na parte lateral da barriga e na parte interna das coxas, coisa que me deixou chateada. Eu sei que não desaparem totalmente mas só em dimunuí-las eu fico feliz. Em uma comunidade do orkut vi uma indicação de uma fisioterapeuta no Rio de Janeiro que usa o aparelho Striat, também fiquei interessada. Vou pesquisar muito ainda e fazer avaliação até em clínica dermatológica. O importante é sempre procurar profissionais qualificados e não cair no conto do vigário: estrias não desaparecem, elas podem diminuir consideravelmente.

Hoje não foi o meu primeiro dia de trabalho, amanhã é feriado na cidade do Rio de Janeiro, dia do padroeiro da cidade, São Sebastião, logo, segunda-feira virou ponto facultativo. Quarta-feira estarei lá firme e forte.

2 comentários:

  1. O importante é não parar o peso se nao me engano fica em torno de 600gr, mas depende mto da calça e do tenis neh

    bjao
    E firmeza essa semana

    ResponderExcluir
  2. Tem que recomeçar e caprichar!
    E se cuidar bastante também!
    Estou aqui torcendo!

    beijos

    ResponderExcluir