sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Após o Natal...

Bem, eu não segui a dieta no Natal e nem segurei a minha gula, afinal aquela torta de limão da mamãe estava um espetáculo! Só que hoje foi dia de voltar à dieta, dia 10 de janeiro eu viajo e só volto dia 17, então é uma semana engordativa, será um cruzeiro com tudo liberado, inclusive drinks que eu adoro! Ou seja, agora é hora de me manter na linha, porém, não prometo nada no Reveillón, rsrs.
Vamos ao dia:
Café da manhã - acordei tão tarde que não comi nada, pulei direto para o almoço.
Almoço - 4 col. de arroz integral + peru desfiado com molho de tomate, abobrinha e queijo (invenção de mamãe).
Lanche - 1 polenguinho
Antes do jantar - 1 ameixa
Jantar - invenção da mamãe.
Depois do jantar - 1 ameixa e 1 polenguinho.
Ceia - 1 copo de leite desnatado com café.
Depois de um dia de comilança eu não sinto muita fome, no segundo dia eu costumo sentir mais fome mas espero que dessa vez eu não sinta dor de cabeça e náusea.
Não pude caminhar pois está chovendo o dia inteiro no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário