segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Menos 1,200kg na semana do Natal

Dessa vez eu perdi menos mas foi um bom resultado para quem teve um dia de recaída e 1 dia e 1 noite de Natal com comilança desenfreada. Isso mostra que em uma semana posso emagrecer 2kgs ou mais um pouco.
Como eu já disse aqui, eu faço mesoterapia intramuscular, duas injeções nas nádegas para ajudar a perder peso e hoje foi o dia. A médica disse que depois de um tempo posso começar a fazer a mesoterapia intraderme, essa é para eliminar gordura localizada e deve ser aplicada em locais específicos, a agulha é menor mas em compensação são várias aplicações. Ela perguntou se eu queria ter uma idéia de como é e da dor, é claro que eu concordei, apesar do nervoso de levar injeção na barriga, no começo é tranqüilo você sente umas picadinhas de leve, mas quando o conteúdo começa a se espalha aí dói! E são 3 seringas para esse procedimento, ou seja, é doloroso. Só que eu vou parar com a meso, farei só mais uma vez antes da viagem (viajo dia 10/01/09) e quando voltar continuarei só na dieta. Não estou trabalhando no momento e não quero que o meu pai tenha ainda mais gastos comigo, então foi a decisão que eu tomei.

Ao total, em 17 dias com recaída e Natal, eu perdi 7,200kgs. Nada mal heim!

Um comentário:

  1. Emagrecer nesse período é mesmo uma grande vitória, parabéns!

    Feliz 2009!

    beijos

    ResponderExcluir