domingo, 28 de dezembro de 2008

Só por hoje 28/12/2008

Contagem regressiva para 2009, tá chegando!


Hoje foi um domingo típico, é, estou falando de preguiça, e acordei com dor de cabeça e um incômodo na garganta que eu espero que não piore.
No post abaixo eu disse que fica mais fácil de fazer a dieta e não pensar nas comidas proibidas né? Pois é...mas final da tarde é o pior horário e hoje eu pensei no delicioso sorvete da doce de leite com chocolate da linha Heaven da Nestlé, é divino! Só que eu não quero ter uma recaída assim tão rápido depois do Natal, ainda mais porque o Reveillón está na portinha, então eu lembrei da Yogoberry, eu sei que tem no Barrashopping e em Ipanema no Rio de Janeiro, é um iogurte natural delicioso, tem consistência parecida com sorvete e pode-se escolher até 3 tops, ou seja, isso mata a minha vontade com certeza! 
E agora vamos ao dia:
Café da manhã - acordei enjoadinha  e não comi nada. Isso tem que mudar, mas hoje teve desconto por causa da gargante e dor de cabeça.
Almoço - peixe no forno com brócolis e coca zero. É, só comi isso, continuei enjoada.
Depois do almoço - 5 morangos.
Lanche - 2 torradas integrais com queijo bola. É, fiquei com fome né.
Jantar - 3 hamburgueres de frango com queijo + salada verde e coca zero.
Ceia - ainda não comi nada pois estou sem fome mas vou beliscar uma fruta para não dormir de estômago vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário