segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Furei a dieta!

Hoje comi tudo dentro do regime até o final da tarde.
Está um forte calor no Rio de Janeiro desde ontem e ainda fui ao shopping fazer as últimas compras de Natal, também fui ao cinema com dois amigos do colégio, e cinema dá vontade de quê? Guloseimas. Mas ainda não foi nessa hora, me segurei. Só que eles foram embora primeiro que eu, daí juntou a fome com a vontade de comer e onde eu fui? Na Lecadô! Exatamente minha gente, comi a tão sonhada torta de chocolate com nozes e ainda pedi para acrescentar calda de baba de moça, cheio de carboidrato e calorias. Pior que primeiro eu pensei em comer uma salada no Giraffa's, ainda eram 17:30 mas eu estava com muita fome, já tinha devorado o polenguinho que levei, só que me deu um ânsia por açúcar e lá fui eu direto na fonte deliciosa. Já que furei a dieta aproveitei parar tomar um copo de coca cola normal cheio de gelo, mas eu queria mesmo uma cervejinha.

Antes da minha fúria eu comi:
Café da manhã - 2 ovos mexidos com queijo e 2 torradas lights.
Almoço - 5 kaftas magras.
No cinema - 1 polenguinho.

Sem chorar pelo leite derramado ou pelo carboidrato consumido, amanhã volto ao regime.

4 comentários:

  1. Lecadô.. baba de moça... ai meu Deus!!!
    Não morro de amores por brigadeiro... sorte a minha... ufa dessa eu me livrei.
    Nossa só de ler seu post salivei. Cruzes!!!
    Mas lecadô é tudo de bom... e com baba de moça então.
    Sai do meu pensamento que isso não me pertence...rs
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Esta época do ano é terrível para fazer dieta.

    ResponderExcluir
  3. Vim te desejar um feliz Natal e que 2009 seja o ano da felicidade, do emagrecimento saudável e da conquista!

    Beijos e até mais

    ResponderExcluir