terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Só por hoje 30/12/2008

O ano chegando ao fim e eu mais leve, isso é ótimo!
Hoje o cardápio foi bem até o meu tio chegar com chocolates, aí desandou tudo! Final de ano é difícil seguir a dieta direitinho mas não é impossível eliminar alguns quilos.
Café da manhã - acordei tarde porque só consegui dormir às 4hs da manhã, então fui direto ao almoço.
Almoço - salmão cru + molho shoyou + coração + frango na churrasqueira + palmito + broto de bambu + camarão grelhado e coca zero. Eu sei, mistureba né?! Almocei em um restaurante à quilo e fui com sede ao pote, não consegui limpar o prato.
Lanche - 2 bolas de sorvete de creme light da Kibon. Descobri que esse dá para tomar, ô beleza! Eu gostei, achei que tem mais gosto do que o sorvete de creme tradicional.
Jantar - Chuchu com creme de leite e queijo ralado ao forno + peito de frango defumado com cebola e pimentão + coca zero.
Ceia - delicioso chocolate diamante negro. Ai ai ai.
E amanhã...bem, amanhã é dia de enfiar o pé na jaca, ainda mais se fizer esse calorão e pararmos no quiosque da praia, é chopp na certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário