domingo, 21 de dezembro de 2008

Irritada!

Hoje eu acordei irritadíssima, necessitada de algo com açúcar, algo bem docinho, em especial o bolo de chocolate recheado que eu tanto almejo, na verdade eu gostaria de um super pedaço da torta de chocolate com nozes da Lecadô com cobertura de baba de moça, aiiii! 
Abri os olhos, levantei, fui ao banheiro como de praxe e depois tomar o café da manhã, abri o armário dos copos e vi 3 balas de caramelo, aquelas deliciosas e macias, engoli seco, fechei o armário e tomei um copo de leite desnatado com café e duas torradas com requeijão de polenguinho.
Eu sei que eu penso em tentar resistir mas eu admito que também penso muito em comer docinhos no Natal, afinal nessa data PODE!

Lembrando que hoje é o meu 10° dia e acho que nunca fiquei esse tempo sem doces.

Um comentário:

  1. Mas acho que se persistir sem açucar logo não sentirá mais falta!

    Vou começar a me abster disso dia 1º de janeiro!

    Beijos

    ResponderExcluir