quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Só por hoje.

Meu pai sempre diz que dieta é como estar no A.A., só por hoje. E isso tem funcionado bastante, assim evito aquela ansiedade enorme de pensar quando poderei comer um belo pedaço de bolo de chocolate, apesar que nesse mês eu já sei, será no Natal, eu quero resistir mas acho difícil, faremos uma homenagem ao aniversário da minha avó que faleceu há 3 semanas, exatamente no dia 25/11, cortaremos o bolo às 0hs do dia dia 24 para 25.
Hoje não fui um dia muito difícil, acho que os piores dias passaram, falo daqueles de dor de cabeça, náusea e até tontura, mas sei que a irritação e a depressão podem aparecer. Apesar da vontade de comer um doce bem gostoso, tipo um brigadeiro, eu consegui me manter na linha e não sai da dieta.
Café da manhã - acordei tarde então só tomei um potinho de corpus.
Almoço - 4 col. de arroz integral com salsinha e tomate, almôndegas e purê de abóbora. Proteína eu posso à vontade então eu não regulo a quantidade.
Lanche - 2 ameixas e 1 pedaço de abacaxi.
Antes de jantar - 2 fatias de peito de peru defumado e 2 polenguinhos.
Jantar - purê de abóbora, alface e almôndega. 
Depois de 3hs - 1 fatia de abacaxi.
Antes de dormir - 1 copo de leite desnatado com café.
Eu não como muito mas eu como toda hora, não devo ficar mais de 3hs sem comer senão posso passar mal, afinal estou ingerindo o mínimo de carboidrato possível.
Estou aprendendo a apreciar o docinho da fruta, eu estava acostumada a sabores fortes e achava que isso nunca iria satisfazer a minha vontade de açúcar mas agora realmente me ajuda muito.
Amanhã eu completo 7 dias de dieta, a primeira semana da minha jornada.

Um comentário:

  1. oi tudo bom? vi seu comentario, ai menina nao eh facil ne? desejo força de vontade, e sucesso na sua dieta! Quanto quilos voce tem e sua altura?
    eu tenho 1,58 e 102kg.
    Vamos nos comunicando e assim uma ajudar a outra :)
    ja te linkei e estou seguindo seu blog!
    bjs

    ResponderExcluir